Item adicionado ao carrinho

Item removido do carrinho

Perguntas Frequentes

Qual o meu e-mail para logar no site?
O e-mail que você deve logar é o mesmo que você utilizava no site anterior.

Já era cliente no site anterior, como posso fazer o login?
A sua senha foi apagada pois não temos acesso a ela, para logar em nosso novo site utilize seu e-mail e a senha: arpia

Quero alterar a minha senha, como devo fazer?
Você faz o login, acessa a sua conta através da senha: arpia, clicar em Alterar Senha, após isso é só inserir a sua senha atual qu lhe passamos e a nova senha que você deseja.

Por que não consigo finalizar a minha compra?
Recomendamos antes de finalizar o pedido, você fazer o seu login/cadastro, então você deve certificar que possui o valor do pedido mínimo no carrinho que é de R$100,00. Depois disso certificar que seu CEP, e endereços estão corretos.

Por que o frete não está gratuito?
Temos uma política de frete regional, para o SUL, GO, DF e SUDESTE(menos RJ), o frete é grátis a partir de R$160,00, para o NORDESTE o frete é grátis a partir de R$320,00

Finalizei minha compra e agora?
Você vai receber todas notificações de atualização do seu pedido, porém devido a férias coletivas, os pedidos só vão sair dia 10/01/2019.
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual